18 janeiro 2016

Escova que alisa????

Amores e amoras, não sei se voces perceberam, mas está uma febre de escovas que substituem o secador e a chapinha e que prometem facilitar a nossa vida. Quem tem dificuldade em fazer escova sozinha????
Eu!!!!!!! 
Por isso já tive várias escovas rotativas e gostei de algumas. Mas a febre está em uma escova que alisa, já assisti alguns vídeos e vi também alguns tipos de cabelos, para voce saber se ela funciona mesmo é importante ver se é para o seu tipo de cabelo, já vi cabelos não se darem bem com esse tipo de escova e as pessoas saírem falando mal, então antes de falar mal avalie seu cabelo e o tipo de escova/resultado que voce quer.
Olha só alguns modelos:


Essa roxinha vende aqui no Brasil, lá no site das Casas Bahia, creio que seja da Philco.





Algumas escovas que alisam já são vendidas no Brasil, outras em sites gringos, por encomenda ou não. Vale frisar: Antes de avaliar qualquer produto, veja se voce usou direitinho, se é para o seu tipo de cabelo e se era o resultado que voce queria.

Links de vídeos com algumas delas:


Eu comprei a minha e estou esperando chegar, se voce já tem alguma dessas, made resenhas para mim e eu divulgo em minhas redes sociais e no meu blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...