22 janeiro 2016

Dermacol Make Up Cover

Gente, todo mundo conhece aquele base que promete cobrir tudo, né??? Já fiz um post e coloquei uma resenha aqui de uma amorinha, mas voce sabia que existem outros produtos da marca????
A famosinha do momento Dermacol já é vendida nas lojas virtuais por um preço que é justo, porque os vendedores precisam do seu lucro, né?? (depois explico como funciona). A aplicação é feita com pincel, esponjinha, dedos... o que voce quiser.
Olha ela aqui:






A base promete ser a prova d'agua, matte e cobrir todo tipo de imperfeições. Já vi várias resenhas e só posso opinar quando testar. Olha só os detalhes baphonicos:


Benefícios:

- A prova d'água
- Hipoalergênica
- Para todos os tipos de pele
- Sem químicos conservantes
- Fator de Proteção Solar 30

Cobertura:

- Extrema e total, 24h de duração

Indicada para cobrir:

- Vitiligo
- Melasma
- Tatuagens
- Olheiras
- Manchas de sol- Outras impefeições de pele que exigem extrema cobertura

Detalhes:

Clinicamente testada, a Dermacol Make Up Cover, foi a primeiras maquiagem de cobertura do seu tipo na Europa e uma das primeiras do mundo e logo chegou a Hollywood. Sua fórmula conte 50% de pigmentos, o que a torna uma arma superior contra as imperfeições da pele. A Dermacol Make-Up Cover fornece uma COBERTURA PERFEITA, mesmo quando aplicada em camadas finas e é a base corretiva perfeita para olheiras, manchas, e marcas de nascença. Cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. Pode ser usada no rosto ou no corpo, para corrigir o tom da pele, clarear ou escurecer e garantir a cor ideal desejada na sua pele. Amplamente utilizada na maquiagem profissional de Hollywood e do mundo da moda, agora ao seu alcance!

Como aplicar:

Escolha a melhor cor para o seu tom de pele. Aplique a base com leves batidinhas sobre a área desejada, você pode usar os dedos ou uma esponjinha. Aplique a Dermacol Make-Up Cover gradualmente, primeiro utilizando uma pequena quantidade pois é de alta cobertura, e após vá adicionando mais cobertura conforme necessário até chegar a cobertura desejada.

Então esse é um post de apresentação. Se voce tiver uma resenha, me mande e eu divulgo aqui, viu??

bjooooooooooooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...