27 julho 2015

Pulseirismo - Voce gosta???

Voce já viu na TV, cinema, vídeos no Youtube e nas ruas várias pessoas com muitas pulseiras?? É o chamado "pulseirismo". Eu tô adoraandooo!!!!! Tinha umas pulseiras que eu havia esquecido e outras que eu queria usar, mas que não tinha oportunidade. Daí juntei tudo. Mas juntei tudo com cuidado para não ficar "over" ou ficar "breguinha".
Eu misturo dourado com prateado, ouro com prata, bijux, palhinha e estou amando. Junto também com a minha Pandora e um relógio.





Os homens tambem ficam um charme cheio de pulseirinhas




Olha os diferentes looks que podemos montar:


David Beckham fica divino!!!!




Combinar com relógio????
Bom, um modelo metálico fica ótimo com algumas pulseiras de material semelhante e outras de tecido. Já o esportivo, de borracha colorida, por exemplo, combina mais com peças de acrílico, com menos metais e brilhos". Para falar a verdade, eu uso as pulseiras e os relógios com qualquer material. Sérioooo, mas eu tenho cuidado para não ficar muito pesado.

Mas essas regras caíram com a possibilidade de misturar os materiais nos braços (e também no pescoço). O legal também está em coordenar vários tipos de peças ao mesmo tempo, e quem quer usar e abusar na moda do pulseirismo deve esquecer aquele antigo conceito de combinar sapato, cinto e bolsa. O legal mesmo é ter harmonia. Não existe errado nem uma fórmula mágica.



Voces gostaram??? Deixem seus blogs com fotos para que possa me inspirar mais!!!

bjooooooo

Um comentário:

  1. Eu acho lindo pulseirismo,amo usar pulseiras das coloridas as mais discretas,dãoum charme a mais ao look.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...