04 julho 2015

GOPRO E INSTAX - MADAME MABEL









Saiu, finalmente, o resultado do sorteio. Os ganhadores já foram localizados e amaram o presente. Fiquei muito feliz e satisfeita porque consegui falar com eles ao telefone.

Queria avisar as más linguas que eu continuarei fazendo sorteios, mas não divulgarei no Youtube, certo??!! Não é mais permitido. Já estou preparando um sorteio muito legal para voces, farei algumas reuniões e contarei.

Outra coisa, me afastei do blog um pouquinho porque tive que resolver umas coisinhas... dificuldades com o filho e ele também ficou dodói... Daí eu não penso em mais nada.

Eu também ia viajar, mas por conta do sorteio e dessas dificuldades com o meu filhote, adiei os planos... Quem sabe mais para frente, né???

É isso!!!!! (Hoje mesmo eu me livro de uma dor de cabeça enorme... conto em vídeo) Algumas mudanças acontecerão por aqui e lá no canal, aguardem!!!!


bjooooooooooooo

Um comentário:

  1. Que sortudos!
    Não foi dessa vez hehe, fica para o próximo né, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...