22 setembro 2012

Oleo de Argan Inoar


OLÉO DE ARGAN, INOAR

Eu já tinha feito um post sobre como usar o Oleo de Argan, mas agora vem a resenha mais esperada de todos os tempo....rs:
Eu, simplesmente, ameeei esse Óleo de Argan. Ele é bemmm concentrado, então não precisa se empastar de produto, tem um cheiro delicioso e fez uma coisa que vou agradecer para o resto da vida: Ajudou o cabelo do meu filho a voltar ao normal.
Se liga no drama: Levei meu filho para cortar as madeixas pela primeira vez em um salão (antes, eu cortei e continuou com uma textura lisa, macia e brilhante), e ficou até que bom, com o tempo o cabelo voltou ao normal e não tive queixa. Na segunda vez, veio o estrago. A “cabelereira” cortou o cabelo do meu filho e ficou cheio de falhas, os chamados “caminhos de rato”, mas o pior foi o que aconteceu quando o cabelo começou a crescer. Estava opaco, seco, com uma textura horrível. Sério!!!!! Dói falar isso, mas foi o que aconteceu.
Aí tive que fazer algo. Saí em busca de produtos para ele, mas meu filho tem alergia de algumas coisas e ficou difícil encontrar alguma coisa que desse certo. Usei o Òleo da Granado (cheiroso e otimooo), mas ainda assim não era a mesma coisa de antes. Aí comecei a usar o Glimmer Shine, Morroconoil. Foi bom, melhorou e tal, mas eu ainda não estava satisfeita. Foi quando eu comecei a usar o Oleo de Argan, Inoar.

Evolução Total!!!!!!!
Melhorou a textura, ficou hiper macio, brilhoso e voltou ao normal!!! Uebaaaaaaa!!! Gente, voces não sabem a felicidade que é ver o cabelo do meu filho do jeito que sempre foi. Até minha mãe (que é super preguiçosa para cuidar dos cabelos) amou o resultado e está usando no cabelo dela. Eu tô amando e super indico para voces o site: http://www.docebeleza.com.br
Lá vende, chega super rápido, bem embalado, com brinde e o produto é um milagre. Pode acreditar!!!! 

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...