12 julho 2012

Louboutin - Voce já criou o seu???

Tá bom, tá bom, tá bom.... eu sei que quem convive comigo vai falar que eu tô falando de sapatos hoje porque eu recebi o meu sneaker lindooooooooooo, visto que eu tinha dito antes que eu nuuuuncaaaa teria um,  mas isso não vem ao caso agora.... kkkkkkkk
Eu li uma reportagem no globo.com e vi que muitas meninas, mulheres e tantas outras pessoas estavam "criando" o seu próprio Louboutin. Eu já tenho o meu, ganhei de Natal, mas para quem não tem, fica uma opção. Eu achei legal também pintar o saltos de outras cores e estampas. Não vem na reportagem, mas uma hora eu ensino aqui a fazer. Aqui estão alguns Louboutin originais.... Inspirem-se!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...