30 julho 2012

Ai, como eu tô Rebelde II

Tá bom, tá bom.... faz tempo que eu não falo de esmalte aqui, hein??? Será??? Eu tava viajando e lá aonde eu estava, no meu outro trabalho, a internet tava com problemas e não dava para atualizar o blog procês, então fiquei meio perdida nos meus ultimos posts.
Já viram meus vídeos novos no canal????
Bom, a Impala não satista de lançar a Coleção Rebeldes, lançaram a Coleção dois, quer dizer, nós blogueiras é quem estamos apelidando a coleção assim, são cores mais puxadas para o inverno, nada de neon e tal, apesar que o Neon volta com tudo logo mais, hein?? Não joga seus esmaltes, acessórios, roupitchas, sapatos... fora não, mas também não vale usar tudo de uma vez, a não ser no carnaval ou festa temática....kkkkkkkkkkkkkk.




A nova coleção traz as cores:


- Skinny: vermelho metalizado.
- Meu Estilo: verde metalizado.
- Duplo Sentido: Duocolor que vai do roxo ao cinza.
- Atitude Pop: glitter fino prata. ( eu querooo )
- Look do Dia: azul cobalto perolado.


Qual deles voces vão comprar??? Ou todos????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...