18 junho 2012

Sorteio Lady Gaga!!!

Eu prometi que ia ter sorteio aqui no blog e vou cumprir, tá?? É que hoje meu filho teve febre, garganta inflamada... e ficou todo enojadinho. Levei ao hospital, mas agora ele tá melhorando
Bommmm, voltando ao sorteio, é o seguinte: Como eu tenho o twitter, a loja, o face, o blog ( esse mesmo... hehehe) e o canal no youtube, vou fazer um sorteio para cada Rede Social, ok meu povo????
O prêmio do blog é um batom da marca MAC, o Lady Gaga, rosa chiclete, lindooooooo. Todo mundo tenta imitar, tenta, tenta, mas ninguém consegue, né??? Ás vezes, muito mais do que a cor, é a embalagem, o nome, a celebridade que representa o batom, a marca que nos chama a atenção e fazem os nossos olhinhos brilharem.



Nessa semana, eu coloco os prêmios das outras redes, mas as regras são simples:
* Tem que particpar de todas as minhas redes sociais. Essas que eu falei aí em cima.
* Quer mais chance???? Faça comprinhas lá na minha loja, a partir de R$100 já participam. Nem precisa cadastro, nem formulário para nenhum dos sorteios, tá??



Então é isso, tô morta com farofa e ainda tenho que fazer um trabalho para o meu papis!!!
Fiquem com Deus!!!!
bjoookaaaas!!
( Ah, pintei meu cabelo, ganhei uns mimos e tô cheia de resenha na agulha, calma que eu já publico!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...