22 maio 2012

Sneakers... será???

Deixa eu falar sobre uma moda estranha que tá rolando por aqui??? É a febre dos sneakers (um tênis de cano mais longo e que vem com salto embutido).
A moda já tá acontece desde março, mas agora a febre tá a 42º.
Aqui no Brasil as listas de espera de lojas como Arezzo, Schutz e outras estão lotadas de pessoas louquinhas para garantir os seus pares. O início dessa moda foi quando a grife francesa Isabel Marant lançou os tênis com salto interno de 6 cm eles se tornaram um sucesso.
Um monte de gente não gostou, e eu sou uma delas. Eu não usaria de jeito nenhum. Ou melhor, a não ser em New York, quando eu for por lá. Eu sei que tem salto embutido e blah blah blah, mas eu não curti mesmoooooo!! Maaas, cada um tem seu estilo, né??? Vou colocar uma fotinho de um bemmmm Sneakers e outros da coleção da marca Esdra, que eles chamaram de Dixie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...