20 maio 2012

Comprinhas de sapatos!!!

Comprinhas lindas e úteis:

Eu tava super afim de um Oxford, mas não queria um normalzinho, que todo mundo teria. Eu queria um p/ mim, que fosse diferente, ousado, mas que desse p/ usar em muitas ocasiões. Lembro da minha Dú e esse sapato é em homenagem a ela. Fora isso, comprei esse Oxford rosinha pro meu teste de volante. Já, Já conto p/ voces sobre isso.
A sandália preta foi um achado, eu queria uma sandália que tivesse anti derrapante e que fosse estilosa. Mas eu adoreeei essa, porque tinha tudo o que queria e um pouco mais.
Tava na promoção e eu paguei suupeeer barato nas duas!!
Comprei na Passarela: e sempre tem promoção!!!
Ameeeei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...