19 abril 2012

Sem make???? Será????

Eu tava dando uma passada pelo site da Revista Glamour e vi uma reportagem que muita gente fala, muita gente mostra, mas as celebridades que estavam ali eu adoooooro!!!
Então, porque não mostrar???
Eu acho Demi Lovato linda, e continuei achando sem make. Pode perceber que as makes dela não são hiper chamativas e ela fica linda naturalmente.
A Lady Gaga, eu já nem sei, porque ela usa tanta make que fica uma máscara, sabe??? E ela ficou uma pessoa supeeer normal, mas sem graça, hein???
A Jennifer Love Hewitt é linda, eu amooooo todos os filmes dela e continuo achando ela linda. É claro que um corretivo, um blush e um rímel seria marraaaavilhoso, mas ela é linda de qualquer jeito.
E voce??? Mostra a sua face sem make???? Uma hora eu tiro uma foto minha sem make!!!
bjoooookas!!
( Todos os créditos das fotos para o site da Revista Glamour )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...