30 abril 2012

Rockaholic - Rock my world


Genteeeee, eu nem sei por onde começar a falar sobre esse "milagre". Já usei todo tipo de produto para cabelo, todo tipo de leave in e "creme para pentear", e nada funcionava. Ou deixava o cabelo melecado ou depois de um tempo o cabelo ficava seco e cheio de frizz.
Mas minha gente, esse não. Deixou o meu cabelo macio, brilhoso, ele tem umas partículas de shimmer que não fica parecendo um carnaval, nem esquentem. E o cabelo mantém essa maciez por horas e horas. Abaixa o frizz e deixa minhas ondinhas mais lisas. O que eu ia querer mais??? Fiz logo um estoque e sempre que acho, o preço que for, eu compro porque sei que vale cada centavinho. Tinha na loja, mas acabou. Antes mesmo de fazer essa resenha, o povo "engoliu" o meu milagrinho.
Ele realmente mexeu com o meu mundo!!!! Deixa ele mexer com o seu também??!!!!


bjoookaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...