29 agosto 2015

Paletas de Sombras Luisance

Paleta de Sombras Luisance

Estava eu em mais um passeio pelo centro da cidade, quando entrei em uma loja que sempre frequento e me deparo com essas paletas lindas, olha o layout das paletas:






Para mim, a paleta de cima é perfeita, tem cores essenciais e eu já testei na loja...são super pigmentadas!!!!!!

Elas são bem grandes e bem pigmentadas, bem maiores que a NAKED da Urban Decay!!
São 10 cores de sombras foscas Matte
Cada Paleta ainda acompanha 1 pincel esponja e um lápis preto.
Estojo com fechamento magnético!
Medidas da Paleta Fechada: 23,5 cm X 8,00 cm

Quem já testou, me manda a resenha que eu publico e divulgo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...