02 janeiro 2015

Escova Vegan - Cabelos disciplinados sem química






No verão, os cabelos ficam mais indisciplinados, cheios de frizz e volume, né?? O meu é assim, por isso eu amooo o inverno.


Beleza - Passo a passo escova Vegan (Foto: Isac Luz / EGO)Detalhe do processo de aplicação do produto
Nessa época é preciso ter ainda mais cuidado na hora de investir em uma escova progressiva (é, meus amores e minhas amoras, a escova progressiva é um investimento, porque a gente gasta ao fazer e depois na manutenção), já que as substâncias químicas normalmente presentes nesses tratamentos, como o formol, danificam muito  os fios. Eu não quero ser escrava da chapinha e nem do secador, adoro os dois, mas tenho uma preguiçaaaa, a opção que me falaram foi a escova vegan.
"A BioResult é uma escova de alisamento, não é uma escova progressiva. As escovas progressivas têm formol e deixam o cabelo alisado. Além do produto ser feito a partir de ativos vegetais, a proposta é fazer um tratamento no cabelo, alinhando os fios. A duração é de dois a três meses, não sei no meu cabelo, porque ele cresce bastante em pouco tempo. Mas varia de pessoa para pessoa.
O processo de aplicação acontece assim: 
Na hora de aplicar o produto, passe em todo o cabelo, da raiz até a ponta. Se o cabelo for liso e escuro ou crespo, é preciso esperar cerca de 30 minutos antes de escovar os fios. Quem for loiro pode esperar apenas 20 minutos,  depois é passado a chapinha em todo o comprimento, "para selar o produto no cabelo". Por último, basta enxaguar o cabelo para retirar os resíduos do produto e secar novamente.

Será que funciona???? Quem já fez???
Eu não faria, porque gosto do meu cabelinho do jeito dele... estou tratando e cuidando dele melhor com o Cronograma Capilar, mas quem já testou pode contar como fica.

2 comentários:

  1. Você sabe onde fazer em São Paulo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe onde fazer em São Paulo? Obrigada!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...