17 março 2012

Tendencia Animal Print, continuaaaa!!!

Bommmm, como ontem eu dei uma passadinha na GuapaLoca, que vende sapatos,sandálias e afins lindíssimos, me inspirei e trouxe uma coisa lindaaa, mas que para usar, tem que ter estilo. E o estilo certo, hein?? Não adianta colocar no pé ou no corpo um produto só porque está na moda, porque ele pode não orrrrnar com voce, né honey??? A tendencia animal Print continua nesse outono/inverno e tem tudo para bombar mais ainda.
Destacam-se no animal print padrões como a oncinha, a zebra e a cobra (conhecida como píton, também). Por chamarem bastante atenção por sí só, é importante combiná-las com peças neutras, clássicas, em peças de alfaiataria, de bons tecidos (seda, couro). Contudo, como normalmente aparecem em cores também neutras, é bem interessante, para ousar, colocar um ponto de cor no look: usar um sapato colorido, uma t-shirt fluor, um shorts/saia cor pastel.
Maaas essa bota, eu usaria com um shortinho branco, ou preto... talvez com alguns detalhes prateados ou paetes fininhos e pequenininhos, se não fica igual a uma carnaval!
Eu quero essa bota e vou trabalhar muuuuito para comprar!! A não ser que voce queira me dar uma de presente!!!! Rs
bjoookaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...